Representantes da Prefeitura participaram do II Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar

A Prefeitura de São Francisco do Conde esteve representada através de membros da equipe de Educação Ambiental – departamento da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMA) – no II Congresso Brasileiro de Educação Ambiental Interdisciplinar, realizado entre os dias 09 a 12 de dezembro, na UNIVASF – Universidade Federal do Vale do São Francisco, na cidade de Juazeiro/BA.

Além de terem participado da palestra de abertura com Pedro Jacobi, que é referência em Educação, o grupo de servidores municipais participou também de oficinas, minicursos e visitas técnicas durante todo o congresso. As técnicas Angélica da Paixão, Edilene Oliveira e Márcia dos Anjos apresentaram artigos científicos individualmente e também banner produzido pelo professor Edvaldo Hilário, Ilze Joane Ferreira Gomes e Naiane Jesus Pinto.

Ter participado desse importante momento educativo, certamente contribuirá com a melhoria das atividades a serem realizadas pela equipe”, destacou o secretário Márcio Junqueira – SEMA.