Representantes da SEDEC dialogaram com membros da Câmara de Dirigentes Lojistas

Representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC buscaram diálogo com membros da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, de São Francisco do Conde, durante uma reunião ocorrida na última terça-feira, dia 17 de janeiro, com o objetivo  de  esclarecer as necessidades do comércio local, na perspectiva de crescimento. Um dos principais temas da pauta foi o Cartão do Servidor, que precisa de adequações para voltar ao uso pelo comércio local.

O motivo da reunião foi entender as dificuldades do comércio, abrir as portas da secretaria para os comerciantes e falar sobre a crise econômica e as perspectivas para o ano de 2017. Nessa perspectiva e visando garantir que as demandas locais sejam atendidas e o diálogo torne-se mais eficaz, a secretária Ana Christina Oliveira receberá na SEDEC  a representante do cartão para buscar alternativas que solucionem as demandas trazidas pela CDL.

Nós da SEDEC estamos comprometidos em achar soluções para o comércio local  e melhorar o diálogo da gestão com as empresas, visando o crescimento da cidade e a geração de emprego e renda”, declarou Oliveira.