Representantes da SEDESE participaram de lançamento do Projeto de Qualificação de Gestores de Ligas de Futebol

No último dia 12 de junho, representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE participaram do lançamento do Projeto de Qualificação de Gestores de Ligas de Futebol, realizado na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Este lançamento é uma parceria entre a Federação Baiana de Futebol e a Superintendência dos Desportos da Bahia (SUDESB), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE). O projeto foi lançado pelo governador do Estado, Ruy Costa.

Na oportunidade, o governador anunciou que a transmissão das partidas dos campeonatos de futebol Intermunicipal, Série B do Campeonato Baiano, Campeonato Estadual Feminino, copas Governador do Estado e 2 de Julho e Campeonato Estadual Sub-20 poderão ser acompanhados pela TV Educativa (TVE).

Os jogos serão realizados até dezembro, totalizando 30 partidas e mais de 60 horas de transmissão. Eles serão exibidos ao vivo no canal 10.1 e pelo portal da emissora.

Estiveram presentes representando a SEDESE, o diretor de Esportes, Adailson; o supervisor de modalidades coletivas e individuais, esportivas – Wilmar Calmon; o ex-presidente da Liga Desportiva – Raimundo Antonio (Tanga); os ex-jogadores do Bahia e franciscanos Osmar Machado, Edvaldo dos Santos (Baiaco) e o professor Ivo de Deus.

Com informações do site do Governo do Estado.