Representantes da SETUR participam de evento em Candeias

saofranciscodoconde

A Secretaria Municipal do Turismo (SETUR), através do Departamento de Serviços Turísticos, participará nesta terça e quarta-feira, dias 21 e 22 de janeiro, da “Oficina de repasse da metodologia de mapeamento e estruturação da produção associada ao turismo”, das 08h às 18h, em Candeias. O objetivo do evento é repassar a metodologia desenvolvida pelo Ministério do Turismo para identificação e estruturação da produção associada ao turismo.

Dentre os participantes estarão representantes municipais, que poderão atuar como multiplicadores locais da metodologia, aplicando-as diretamente nas atividades de campo. Junto aos representantes da SETUR estarão: membros da Câmara Baía de Todos-os-Santos – BTS, representantes das entidades civis como terreiros de candomblé, artesãos, manifestações culturais, gastronomia e as secretarias de Cultura e Agricultura e Pesca. Integrando, dessa forma, toda a cadeia produtiva do turismo local.

Mais informações com a SETUR: (71) 3651- 3332.