Representantes de São Francisco do Conde irão participar de homenagem aos 50 anos do IPAC

Referência no Brasil por ser um dos primeiros órgãos estaduais da área de patrimônio cultural criados no país, o Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural – IPAC recebe homenagem na Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, em sessão especial a ser realizada no Teatro Castro Alves – TCA, nesta quarta-feira, 13 de setembro, às 19h. O convite é do presidente da ALBA, Ângelo Coronel, com sessão indicada pelo deputado estadual Rosemberg Pinto.

Na oportunidade, representantes e manifestações culturais de São Francisco do Conde irão participar do encontro, a exemplo do grupo Lindroamor Axé, que irá se apresentar no local a convite do IPAC.

Esse convite para o Lindroamor surgiu a partir da identificação da importância cultural que o grupo tem para o município. Essa é uma das ações que a gente vem fortalecendo, de fomento as nossas manifestações culturais, porque a gente entende que é uma oportunidade de publicizar o que é nosso, as nossas manifestações, para outros espaços e segmentos”, destacou a secretária de Turismo Ússula Flávia, que estará presente à solenidade.

Skip to content