Resultado de estreia na 9ª Copa Metropolitana de Futebol Sub-15 não foi favorável para seleção franciscana

No último sábado, 06 de abril, a equipe Sub-15 da Seleção de São Francisco do Conde foi derrotada por um resultado de 2 X 1 pela Seleção de Saubara, durante estreia na 9ª Copa Metropolitana de Futebol Sub-15, edição 2019. O jogo foi disputado no Estádio Benedito José Araújo, na cidade de Saubara.

Neste sábado, dia 13 de abril, o time franciscano participará de mais uma partida pela Copa Metropolitana. A equipe jogará contra a Seleção de Terra Nova, às 10h, no Campo de Futebol de Santo Estevão, bairro de São Francisco do Conde.

A competição é uma organização da SUDESB – Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia e conta com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE.

9ª COPA METROPOLITANA DE FUTEBOL SUB-15

Resultado do dia 06/04: Seleção de São Francisco do Conde 1 X 2 Seleção de Saubara

Próximo jogo: Seleção de São Francisco do Conde X Seleção de Terra Nova

Data: 13 de abril (sábado)