Réveillon 2017 de São Francisco do Conde animou a orla marítima durante a chegada do novo ano

São Francisco do Conde recebeu o novo ano com boas energias, ao som de atrações diversas, como a sambista Izabel Nogueira, a orquestra Os Franciscanos, entre outros nomes. As famílias puderam aproveitar o evento e brindar a virada do ano com muita alegria e paz. Uma queima de fogos deu as boas-vindas a 2017, além de um receptivo que foi oferecido para todos que estavam presentes na virada.

O prefeito Evandro Almeida esteve presente no Réveillon e ressaltou a importância dos festejos de fim de ano com a família e desejou paz e muito amor para a população franciscana. ”A nossa festa está linda, é um evento feito para a família. Eu desejo um ano de paz, muito amor e que esse ano nos traga uma imensidão de coisas boas e vamos trabalhar para dar o melhor para o meu povo”, ressaltou Almeida.

Sr. Roque, de 86 anos, aproveitou o Réveillon com a família e elogiou o evento: “Ano Novo tem que ser assim, tudo na paz com a família e amigos para entrarmos o ano com boas energias”, concluiu ele. A festa em celebração a chegada do Ano Novo em São Francisco do Conde foi essencialmente familiar. O branco e o amarelo predominaram entre as cores mais usadas e as pessoas curtiram as atrações até o fim da festa, que seguiu até o primeiro dia de 2017, animado pelas bandas: Só Partido, Aqui Balanço e Del do Arrocha, que tocaram no Cais de São Bento.

Fotos: Derivaldo Sales