Rodada Esportiva: Campeonato Municipal e Copa Metropolitana animaram o fim de semana de feriado

futebol- 2015 rodada

Na semana do feriado de Tiradentes, dia 21 de abril, os eventos esportivos foram uma atração a mais para animar o fim de semana em São Francisco do Conde. A torcida compareceu e os times deram seu melhor para alegria dos fãs do esporte.

No Campeonato Municipal de Futebol, edição 2016, o primeiro duelo foi com as equipes de Paramirim X Coringa, com empate por 1 X 1 e Internacional  X  Corinthians, no sábado (23), no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres, com vitória do Internacional por 2 X 1. Já no domingo (24), o placar ficou: Santos 0 X 1 Vila Rica e Ypiranga 1 X 1 Raio.

No mesmo fim de semana aconteceu ainda mais uma rodada da Copa Metropolitana 2016, na categoria Sub- 15. Com jogo entre São Francisco do Conde X Saubara, no dia 23 de abril, no Estádio Junqueira Ayres. A vitória foi da equipe de Saubara por 4 X 1.

A próxima partida será no dia 30 de abril contra a seleção de Candeias. A competição é uma organização da SUDESB – Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia e a Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SECEL vem dando apoio total aos atletas.

E teve final de Campeonato de Campinas entre as equipes da Ponte Preta e Pitangueiras. Com um duelo acirrado e vitória de 1 X 0 para a Ponte Preta.