Rodada Esportiva da semana tem futsal e futebol masculino e feminino

futebol rodada esportiva 1

O final de semana em São Francisco do Conde será agitado pelos eventos esportivos que vão acontecer na cidade. Acompanhe todas as atividades que tem o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SECEL e Federação Bahiana de Futebol.

Já na sexta-feira, dia 06, acontece no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos – Baiacão, a partir das 19h, a 11ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal. A entrada é gratuita. Os times são Corre ou Morre X Paramirim (Juvenil) e Potencial X ASCRE (Adulto). A competição já passou de 20 jogos realizados e está na sua reta final.

E no sábado (07) a bola é delas! As meninas do São Francisco do Conde Esporte Clube enfrentam o time Baiacu, de Vera Cruz, em casa, a partir das 15h, no Estádio Otávio Junqueira Ayres, pelo Campeonato Baiano de Futebol, edição 2015. Nesse mesmo dia, a partir das 08h, no Estádio Municipal Junqueira Ayres, a SECEL estará promovendo uma Copa de Futebol entre os Núcleos Esportivos de Campinas, Paramirim, Socorro, Muribeca e São Bento, na categoria Sub-15.

E no domingo, dia 08, vai rolar na cidade a 10ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol, a partir das 14h, no Estádio Junqueira Ayres – Junqueirão, com Internacional X Ypiranga e às 16h tem Paramirim x Botafogo. E nos intervalos dos jogos do municipal vão acontecer apresentações da equipe de Karatê do município, mostrando suas técnicas e habilidades em performances no Estádio Junqueira Ayres. Chame sua torcida e traga sua vibração!

Campeonato Municipal de Futsal

Data: 06/11/15 (sexta-feira)

Times: Corre ou Morre X Paramirim (Juvenil)

Potencial X ASCRE (Adulto)