Romero confirma favoritismo e é campeão da Kartcross

Mais uma vez o arrojo, técnica e perícia dos pilotos fizeram a diferença no domingão do Campeonato Baiano de Velocidade na Terra. Além de Romero, também venceram José Nicolau (771), piloto de Camaçarí, na Turismo e Reynaldo  Lucas (369), também de Mata de São João, que venceu na Speed e na classificação geral da prova.

Na categoria Turismo, José Nicolau (771) venceu as duas etapas e levou toda a emoção da definição do título para as duas últimas, que acontecem no dia 3 de dezembro, também, em São Francisco do Conde. O seu maior adversário será o piloto Hamilton  Santos (714) que conquistou um segundo e um terceiro e continua na frente na disputa.

Na categoria Speed, o outro piloto de Mata de São João, Reynaldo  Lucas (369), com vitória nas duas etapas, também deu um passo importante para a conquista de mais um título de campeão. A boa participação da etapa ficou por conta do experiênte piloto David Teixeira (5), o Escrotinho que conseguiu duas sergundas colocações.

O Campeonato Baiano de Velocidade na Terra tem o patrocínio da Petrobahia, Governo do Estado da Bahia, através da Setre e FazAtleta e da Prefeitura de São Francisco do Conde, tem supervisão da Federação de Automobiliso da Bahia (FAB), Confederação Brasileira de Automobiliso e a realização do Clube de Automobiliso da Bahia (CAB).

Skip to content