Roseira será o próximo bairro a ser atendido pela SEAG com a Escuta nos Bairros

seag_HDCAL

A próxima edição do Escuta nos Bairros, da Secretaria Especial de Acompanhamento da Gestão – SEAG, será realizada na quinta-feira, 23 de abril, na comunidade da Roseira, a partir das 09h. A ação busca aproximar a comunidade da gestão municipal, de forma que os munícipes apresentem suas necessidades locais.

Com esse projeto tem sido direcionado aos bairros mais distantes os serviços que a SEAG já oferece na sede. Entre os serviços prestados pela secretaria estão: promoção do exercício da cidadania; recebimento, análise e encaminhamento de sugestões, reclamações, denúncias e elogios referentes à procedimentos e ações dos agentes, órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal; ampliação e manutenção dos canais de comunicação entre a Prefeitura e a sociedade civil; entre outros.

Diariamente, a secretaria presta atendimentos ao público de diversas formas, confira:

– Telefônico através do número 0800 071 8199, que pode ser feito de telefone celular ou fixo, gratuitamente, onde o cidadão pode escolher não se identificar, porém a identificação do mesmo é importante para que haja troca de informações.
– Presencial, que pode ser feito em três setores, sendo eles:
Nas instalações da própria secretaria;
No Posto Avançado do Caípe;
No Hospital Docente Assistencial Célia Almeida Lima;
– Internet, onde o munícipe registra sua demanda através de uma mensagem para o e-mail seag@pmsfc.ba.gov.br.

Vale ressaltar que em todos os locais de atendimento o horário de funcionamento é o mesmo: das 08h às 14h. Embora não seja necessário é importante que o cidadão se identifique para que haja a possibilidade de retorno da sua demanda, após a resposta do setor competente ou até mesmo a troca de informações diante do que for apresentado pelo munícipe.