Ruas Manoel do Amaral e Antônio de Santana Portugal recebem capeamento asfáltico em São Francisco do Conde

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal de Projetos Estratégicos – SEPROJE e em parceria com a Agência de Fomento do Estado da Bahia – Desenbahia, iniciaram nesta semana mais obras de capeamento asfáltico nas ruas do município. Dessa vez, as ruas contempladas foram Manoel do Amaral (Centro) e Antônio de Santana Portugal, também no Centro. Esse trabalho vem sendo realizado em várias ruas e em diversas comunidades do município, melhorando a infraestrutura, a mobilidade e, consequentemente, proporcionando mais qualidade de vida e comodidade para os moradores.