Sábado de prova em São Francisco do Conde para curso de solda na área industrial

soldaindustrial

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) realizou no último sábado (14) processo seletivo para o curso de solda, na área industrial. Só no 1º dia de cadastro, foram 215 inscritos no Mercado Cultural. Até o final das inscrições, 810 pessoas haviam demostrado o interesse pela capacitação. Os candidatos concorrem a 64 vagas. Esses  números demonstram o interesse da população sanfranciscana por cursos de qualificação profissional.

As provas aconteceram no Complexo Escolar Julieta Ribeiro Porciúncula, Arlete Magalhães e Lícia Maria Pinho – CEJAL, situado no Alto da Bela Vista – Campinas e na  Universidade Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – UNILAB, na Baixa Fria. O conteúdo da prova foi: Língua Portuguesa, Matemática e Raciocínio Lógico.

OBSERVAÇÕES:

Em caso de empate vencerá o munícipe que: 1º tiver mais idade; 2º mais tempo desempregado; 3º beneficiário de Programas Sociais;

O gabarito foi publicado desde às 18h do dia 14, na Prefeitura, Pré-Vestibular e SINEBAHIA, nesta mesma data.