Sai nova lista de convocados para provimento de cargos na Secretaria da Educação de São Francisco do Conde

Foi publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (08), uma nova convocação de aprovados no Concurso Público para provimento de cargos na Secretaria Municipal da Educação – SEDUC, decorrente do Edital n.º 001/2016. Os convocados deverão se apresentar de 12 a 15 de fevereiro, portando a documentação pessoal e Exames Médicos exigidos.

O processo admissional acontecerá na Escola Municipal Arlete Magalhães (Rua do Cemitério, S/N, Centro), das 8h às 14h. A lista de documentos e exames que devem ser entregues pelos candidatos está disponível nos Anexos II e III da publicação referente à convocação no Diário Oficial de 08 de fevereiro.

É importante salientar que não serão nomeados os candidatos que não comparecerem no período e local indicado, assim como aqueles que não atenderem às exigências médicas ou não apresentarem os documentos pessoais requeridos.

Caso algum convocado não compareça ao local informado nas datas estipuladas pela SEDUC – ou deixe de apresentar qualquer documento exigido – o mesmo não poderá ser nomeado.

> Para acessar na íntegra a publicação clique aqui.