Saiu o Resultado do Concurso de Redação

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal da Educação, em parceria com a Câmara de Vereadores e com o apoio da Academia de Letras e Artes do município, realizou o Concurso de Redação, como parte das comemorações pelo Bicentenário da Independência.

O concurso teve como público alvo alunos da rede pública do município. Concorreram estudantes do Ensino Médio e Ensino Fundamental II – segmento 6° e 7° anos e segmento 8° e 9° anos.

Confira os ganhadores:

Segmento 6o e 7o Anos

1º Lugar (91 pontos): Filipe Eduard Silva Araújo – Instituto Municipal Luiz Viana Neto.

2º Lugar (81 pontos): Louise Gabrielly Santos de Jesus – Instituto Municipal Luiz Viana Neto.

3º Lugar (75 pontos): Carlos Vinicius Santos Barbosa – Instituto Municipal Luiz Viana Neto.

Segmento 8e 9o Anos

1º Lugar (99 pontos): Gabriele dos Santos Sampaio – Centro Educacional Joaquim Alves Cruz Rios.

2º Lugar (91 pontos): Jackson Ferreira dos Santos – Centro Educacional Joaquim Alves Cruz Rios.

3º Lugar (87 pontos): Evely da Silva Arcanjo  – Centro Educacional Joaquim Alves Cruz Rios.

Segmento Ensino Médio

1º Lugar (80 pontos): Lavinia Brito Copque – Ana Junqueira Ayres Tourinho

2º Lugar (66 pontos): Ana Lydia dos Santos Menezes – Ana Junqueira Ayres Tourinho

3º Lugar (63 pontos): Maria Talita Oliveira Mendes – Ana Junqueira Ayres Tourinho

As premiações serão entregues no dia 29 de Junho – Dia da Câmara, durante Sessão Solene, na Câmara de Vereadores. Os poderes Executivo e Legislativo parabenizam os vencedores.

Premiações:

Primeiro colocado: notebook e certificado
Segundo colocado: celular e certificado
Terceiro colocado: celular e certificado