SAMU 192 fez orientações para rede privada de ensino sobre o novo Coronavírus

A Secretaria da Saúde de São Francisco do Conde, por meio do SAMU 192, promoveu nesta terça-feira, 17 de março, uma palestra com os alunos e profissionais da Escola Passo a Passo, da rede privada de ensino, esclarecendo dúvidas das crianças sobre o novo coronavírus (COVID – 19).

O objetivo é levar informação correta e de qualidade para as residências, tendo em vista que as crianças são importantes no processo de compartilhamento de informações com suas famílias.

Em nota, a Prefeitura de São Francisco do Conde, suspendeu as aulas na rede pública, a partir desta terça-feira (17).

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria da Educação – SEDUC, informa que, devido ao alerta da Organização Mundial de Saúde – OMS com relação à pandemia do Coronavírus 2019 (COVID-19), irá suspender as aulas da Rede Municipal de Ensino entre os dias 17 e 20 de março.

Durante esse período, a gestão irá analisar a situação para tomar uma decisão definitiva quanto à manutenção da suspensão das aulas. De todo modo, recomenda-se que os estudantes permaneçam em casa nestes dias, a fim de evitar possíveis contágios, muito embora nenhum caso tenha sido diagnosticado em nosso município.

Em tempo, a gestão informa que, durante esse período, as atividades administrativas da SEDUC estarão mantidas.