SAMU realizará simulação de emergência na Praça da Independência

Samu

Em São Francisco do Conde, na próxima sexta-feira, dia 06 de dezembro, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU realizará um simulado prático com toda a equipe de profissionais do município, na Praça da Independência, que fica em frente à Prefeitura Municipal, a partir das 8 horas. A ação conta com a parceria do Corpo de Bombeiros de Madre de Deus; Defesa Civil e uma equipe do SAMU de Salvador para fazer a avaliação.

Na ocasião, os 38 membros da equipe passarão por um treinamento com simulação de colisão, resgate vertical, dentre outros. Tudo isso, com o objetivo de preparar os profissionais para situações de emergência que venham a acontecer na cidade. A ação é uma realização da Secretaria Municipal da Saúde.

Mais informações: 3651-8603.