Sanfranciscanos conquistam cinco medalhas na Copa Internacional de Judô em Fortaleza

Judô

Atletas sanfranciscanos participaram, entre os dias 14 e 17 de novembro, em Fortaleza, da Copa Internacional de Judô e retornaram com cinco medalhas na bagagem: uma de ouro, duas de prata e duas de bronze. Os atletas competiram nas categorias Sub- 13, Sub- 15, Sub- 18, Sub- 21 – sênior, dangai (até faixa amarela), máster e absoluto, grupos femininos e masculinos.

Ao todo, dez atletas do município participaram de competição realizada pela Federação Cearense de Judô (FECJU), em conjunto com a Confederação Brasileira de Judô. O grupo contou com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SECEL).