Sanfranciscanos participarão de Copa Internacional de Judô em Fortaleza

Judô

Entre sexta-feira e domingo, dias 14 e 17 de novembro, dez atletas sanfranciscanos participarão de competição realizada pela Federação Cearense de Judô (FECJU) – a Copa Internacional de Judô, que será promovida na capital do Ceará, Fortaleza, nas categorias Sub- 13, Sub- 15, Sub- 18, Sub- 21 – sênior, dangai (até faixa amarela), máster e absoluto, grupos femininos e masculinos. O campeonato conta também com a organização da Confederação Brasileira de Judô.

As atividades serão realizadas no Hotel Praia Mansa e no Ginásio Náutico, dia 14, e no Ginásio Unifor, nos dias 15 e 16. Dia 17, será o momento de confraternização no Beach Park. Os atletas saem do município no dia 13 de novembro, ao meio dia, e retornam dia 17 após a finalização do campeonato.

Os garotos tem o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SECEL).