Santo Estevão recebeu comitiva para assinatura de Ordem de Serviço para construção de uma praça na Rua do Coqueiro

santoestveao3

A Prefeitura de São Francisco do Conde é trabalho! E na quarta-feira, dia 09 de setembro, deu mais uma Ordem de Serviço que vai realizar o sonho da comunidade de Santo Estevão com a construção de uma praça na Rua do Coqueiro. Esta ação faz parte do projeto “TranSFormar – Pra nossa cidade avançar ainda mais”. Este é o Plano de Ação do Governo, que vai promover mais de 40 ações para a comunidade franciscana entre serviços e obras.

A tarde da assinatura no bairro de Santo Estevão começou com a declaração de Gilcimar de Jesus, morador da comunidade que agradeceu aos seus conterrâneos a honra de representá-los. “Essa é uma vitória da nossa comunidade”, disse.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Amarildo Guedes, falou como morador da comunidade e agradeceu aos colegas secretários e funcionários que trabalham pela comunidade franciscana. Ele também lembrou que muito foi feito na comunidade durante a gestão Rilza Valentim, quando Evandro Almeida era o secretário de Infraestrutura da cidade. “Nossa comunidade ganhou a Praça da Juventude, o calçamento da Rua do Coqueiro, Ilhote, Rua da Esperança e vamos fazer agora esta praça e ainda teremos em breve uma Unidade de Saúde que será inaugurada. Essa comunidade não aceita mais viver no abandono”, relatou Guedes.

O vereador João Carlos Nunes (Joinha) falou da sua alegria em ver este pleito sendo concretizado. Já o vereador Luiz Carlos Dantas (Me Abrace) lembrou que já existiam indicações para esta obra desde 2014.

Por fim, o prefeito além de assinar a Ordem de Serviço para o início das obras, agradeceu aos secretários e vereadores e reconheceu a importância de uma equipe unida e afinada para que o trabalho em prol da comunidade seja feito. “Eu não sei ser ingrato e agradeço a esta comunidade por me acolher. Mais uma promessa sendo cumprida aqui e eu vou tirar todas as obras do papel, garantindo além de qualidade de vida, empregos para o nosso povo”, declarou o prefeito.