São Francisco do Conde celebrou o Dia das Mães com atividades, shows e sorteios de brindes

São Francisco do Conde comemorou o Dia das Mães em grande estilo: com música, alegria e diversão. A festa aconteceu no domingo, 14 de maio, na orla marítima, Centro da cidade. Entre as atrações musicais que animaram os festejos estavam a banda D Kuatro e o grupo Asas Livres.

É um prazer enorme estar comemorando junto com as mães de São Francisco do Conde este momento tão especial. Nós da gestão Evandro Almeida acreditamos que o Dia das Mães acontece todos os dias, mas, simbolicamente, hoje é um dia especial para comemorar, e nós tivemos o cuidado de durante a não realização dos festejos do dia 30 de março, dar sequência a essa programação para a comemoração do Dia das Mães e está celebrando este momento. É tão importante perceber o quanto o comércio está sendo movimentado com um evento como este. Nós fomos agraciados com o show da banda D Kuatro, que é uma banda local e que contemplou as mães do município com um show gratuito, além disso, a Bahiatursa também nos contemplou com o show do grupo Asas Livres e Tierry. Hoje é um grande momento de celebração, temos mães trabalhando, mães se divertindo, todas na mesma sintonia, mas o importante disso é a gente poder agraciar essas mulheres tão importantes, que fazem um papel tão relevante na vida de seus filhos, sejam elas mães ou pães [pais que também são mães]“, declarou a secretária de Turismo Ússula Flávia Pinto.

A noite ainda foi animada com a apresentação de Tierry, cantor e compositor que está entre os 10 maiores nomes da composição brasileira e assina sucessos como “Dançando”, na voz de Ivete Sangalo, “Os anjos cantam” (Jorge e Matheus), “Vai vendo” (Lucas Lucco), “Cartório” (Claudia Leitte e Luan Santana), “Duvido você não tomar uma” (Simone e Simaria) e “O Choro é livre” (Tayrone Cigano).

É uma honra muito grande estar participando dessa festa. Eu queria agradecer a Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde. Hoje é um dia muito especial para todas as mães e filhos de São Francisco do Conde, e eu espero colocar todo mundo para dançar, cantar, se apaixonar, enfim, a farra e a sofrência hoje estará presente aqui na cidade“, declarou o cantor e compositor Tierry.

Os festejos do Dia das Mães se estenderam pelos bairros do Caípe de Baixo e Curupeba e contou com a cobertura da Rede Bahia. Na comunidade do Caípe de Baixo, as mães puderam aproveitar os serviços oferecidos no evento, como salão de beleza e maquiagem, além de diversas atividades, como a palestra com o tema “Sou Mulher e Quero Respeito!”, shows e sorteios de brindes, e ainda fogão, geladeira, tanquinho, entre outros prêmios. O show ficou por conta das bandas Ardente Paixão e Portioly. No bairro da Curupeba ocorreu apresentação de coral infantil, shows e sorteios de brindes, entre eles fogão, geladeira, liquidificador, pranchinha, churrasqueira elétrica, ferro elétrico entre outros.