São Francisco do Conde é PRATA no Campeonato Pan-Americano de Karatê 2017

Os atletas franciscanos, que compõem a delegação da Seleção Brasileira de Karatê, conquistaram na tarde de hoje, 25, o título de Vice-Campeão no Campeonato Pan-Americano de Karatê 2017, disputado em Buenos Aires, na Argentina. Os atletas que disputaram na categoria Kata Sub-21 masculino são: João Victor Rosa, Moacir Botelho Neto e Gledson Araújo. Eles foram acompanhados pelo técnico Reginaldo Pereira dos Santos.

Durante o Campeonato Sul-Americano, ocorrido entre os meses de junho e julho, na Bolívia, esses mesmos atletas conquistaram o 3° lugar da disputa, na categoria Sub-20, o que lhes garantiu a classificação para o Pan-Americano.

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE), parabeniza esses atletas que tanto honram o município com suas conquistas e, na próxima terça-feira, 29, fará uma homenagem aos jovens, com uma carreata saindo do Portal da Cidade, às 08:30h.