São Francisco do Conde é Show tem diversão para todas as idades

saofranciscodocondeehshow

A última edição do projeto São Francisco do Conde é Show, em 2014, acontece neste fim de semana, dias 19, 20 e 21 de dezembro, e reserva atrações para agradar a todas as idades, com Trenzinho da Alegria e brinquedos infláveis, apresentações natalinas e shows de Daniel Black, Flor de Jasmim e Banda Ky-Delícia (dia 19); Samba Puro Social, Helena Lídia, The Roots Reggae (20); Diego Rodrigues e Lucas Viana, no domingo, dia 21 de dezembro.

Em comemoração aos festejos natalinos, pais e crianças podem curtir um passeio pela cidade no Trenzinho da Alegria, que passará pelas principais ruas da cidade até São Bento; a estação do trenzinho estará montada na orla. Os brinquedos infláveis estarão disponíveis todo o fim de semana, no Largo Maria do Benzê, das 14h às 19h. Durante as noites, também acontece a apresentação da peça teatral Natal Encantado, que encenará o nascimento de Jesus, no horário das 19h às 20h, no palco montado em frente ao Mercado Cultural.

Lançado em setembro de 2013, o projeto “São Francisco do Conde é Show”, da Secretaria Municipal de Turismo (SETUR), tem o intuito de dinamizar a orla marítima, levando alegria e diversão aos franciscanos nos fins de semana, além de ajudar na geração de renda dos comerciantes. Diversas apresentações, de diferentes gêneros musicais, acontecem, gratuitamente, na Orla Marítima.