São Francisco do Conde encaminhou 400 profissionais para vagas de emprego em Madre de Deus

 

DSC_2570[1]

Jovens e adultos de São Francisco do Conde estão participando de um processo seletivo na empresa Tel-Telemarketing, no município de Madre de Deus, através da intermediação do SineBahia, que é vinculado no município à Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SEDEC. Cerca de 200 profissionais já foram encaminhados na última quarta-feira (17), para participar das entrevistas, que acontecem em 4 etapas, incluindo dinâmicas individuais e de grupo. Já nesta segunda-feira (22), o SineBahia vai encaminhar mais 200 pessoas para a seleção no município vizinho.

Entre os critérios exigidos pela empresa para a contratação estão: Ensino Médio completo, boa fluência na comunicação, curso de informática e/ou telemarketing. Além do salário, estão entre os benefícios do cargo: plano de saúde e auxílios transporte e alimentação.

DSC_2578[1]

As pessoas que estão participando foram encaminhadas através do cadastro no SineBahia. “Se as pessoas estiverem dentro dos critérios que a empresa exige, nós estamos encaminhando para a seleção”, explicou Maria Cleide dos Santos, coordenadora do SineBahia. Ela ainda falou que para se candidatar é preciso levar todos os documentos: RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.

DSC_2573[1]

Skip to content