São Francisco do Conde Esporte Clube empata com o Corinthians dentro de casa, mas garante permanência no Brasileirão Feminino de 2019

A partida aconteceu na última quarta-feira, dia 22 de agosto, no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde. Mesmo com um confronto acirrado, no primeiro tempo as equipes não conseguiram balançar as redes nenhuma vez e o empate de 0X0 selou a participação da equipe na competição este ano. Com isso, as meninas do São Francisco do Conde Esporte Clube conseguiram garantir a permanência do time no Campeonato Brasileiro de 2019.

Na retrospectiva dentro do campeonato, o time do São Francisco teve 07 jogos como mandante, ou seja, jogando dentro de casa, conquistando 01 vitória, 02 derrotas e 04 empates. Já como visitante, o time jogou 07 vezes, garantiu 01 vitória, 06 derrotas e nenhum empate, ficando em 7º lugar na tabela da competição. Após as partidas realizadas na quarta-feira, encerrou-se a 1ª fase da competição, dando início a 2ª fase no próximo dia 12 de setembro.

O evento tem realização da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e conta com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE).