São Francisco do Conde Esporte Clube garantiu o empate na 12° rodada do Campeonato Brasileiro Futebol Feminino

O São Francisco do Conde Esporte Clube empatou com o Time de Minas Icesp, na quarta-feira (17), na 12° rodada do Campeonato Brasileiro Futebol Feminino – série A1, edição 2019. A partida aconteceu no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde. O time da casa segue para a 13° rodada do campeonato. Um golaço da atacante Pelé selou o placar e deu a classificação ao time franciscano.  Agora, a seleção feminina enfrentará a equipe do Vitória, em Salvador.

A camisa 11, Pelé, foi um dos destaques positivos da tarde que conquistou a torcida. “O time jogou bem, apesar do primeiro tempo ter pouca chance de bola, mas conseguimos fazer 1 a 0 logo no primeiro tempo. Pelé jogou muito bem! Para mim foi a melhor jogadora de São Francisco do Conde”, declarou o torcedor Fernando Lopez.

Após o Corinthians ter vencido 9 a 0 a Seleção Esporte Clube no confronto anterior, a equipe baiana afirmou está mais focada na vitória. “Hoje vai ser diferente, já teve muita lição, aprendemos com a derrota, e hoje é dia de vitória. A vontade de vencer vem de todas, iremos dá o nosso melhor até o final para darmos esse ar de vitória a São Francisco”, disse a meio campo, Camila antes de entrar em campo.  

Skip to content