São Francisco do Conde Esporte Clube X Iranduba dia 15 de maio

Dia 15 de maio, terça-feira próxima, a seleção do São Francisco do Conde Esporte Clube irá duelar contra o time do Iranduba, de Amazonas. A disputa, que promete ser acirrada, ocorrerá do Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres, mais conhecido como Junqueirão, às 15h.

Com jogo dentro de casa, a promessa é que as meninas do São Francisco tirem vantagem diante do time amazonense, como no último jogo ocorrido no município (02/05), em que elas ganharam de 5 a 3 do Pinheirense (PA). Ao menos, esse é o anseio dos torcedores franciscanos, a exemplo de Márcio Atanazio, que é morador da Sede e tem atuado como segurança durante os jogos. “Não perco uma partida. É um olho na portaria e outro nas meninas”, diz entusiasmado.

Os ingressos custam R$ 5 (cinco reais) e podem ser adquiridos na bilheteria do próprio estádio.

Essa é a primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, edição 2018.

Lembrando que nesta quarta-feira, 09 de maio, as meninas do São Francisco Esporte Clube enfrentam o Kindermann, de Santa Catarina, também às 15h, na casa do adversário.

SÃO FRANCISCO DO CONDE ESPORTE CLUBE X KINDERMANN (SC)

Data: 09 de maio (quarta-feira)

Horário: 15h

Local: Estádio Carlos Alberto Costa Neves (Caçador – Santa Catarina)