São Francisco do Conde está sediando jogos da Rede Ball Cup 2019

Na última quinta-feira (24), o Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde, foi palco de algumas partidas da Rede Ball Cup, edição 2019. As partidas foram disputadas entre os times: Sel. São Francisco do Conde X FSA Esporte Clube;  Inter Academy X Esc. Palestra da Barra; A D Leônico X Napoli FC.

Os jogos acontecem até o dia 28 (segunda-feira), a partir das 15h, e trata-se de um dos mais importantes torneios nacionais de futebol de base, com jovens atletas com idades entre 07 a 16 anos.

O evento é realizado pela BB Soccer, em parceria com a Record/ TV Itapoan e conta com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE) e da Educação (SEDUC).