São Francisco do Conde faz parceria com empresa de call center para disponibilizar vagas de emprego também aos franciscanos

 

call-center 1

Vagas de emprego serão oferecidas pela empresa baiana de call center Tel para os jovens franciscanos, graças a uma parceria firmada recentemente entre a empresa e os municípios de São Francisco do Conde e Madre de Deus. A Tel tem 26 anos atuando no mercando baiano e dentre os seus clientes estão: bancos, órgãos públicos, empresas aéreas, TV’s por assinatura, empresas financeiras e instituições de ensino, dentre outras. Ao todo a empresa possui mais de 12 mil colaboradores.

Com a parceria, esse número de vagas pode chegar no próximo ano a 1.600 para as duas cidades, sendo a maioria para Madre de Deus, onde a empresa estará instalada. Dentre os pré-requisitos para se candidatar a uma das vagas estão: ter acima de 18 anos, Ensino Médio completo, boa dicção e rico conhecimento em informática. A parceria surge como alternativa para driblar a crise econômica que vem gerando um alto índice de desemprego em todo país, inclusive em São Francisco do Conde.

Temos buscado de todas as formas encontrar alternativas para o desemprego em nosso município e para diminuir os impactos gerados por essa crise econômica que todo país está vivendo. Temos serviços terceirizados, cuja mão de obra é em sua grande parte franciscana com as empresas Viverde e Gocil, além das empresas B3 Estaleiro e do Instituto Cardiológico da Bahia, que gere o hospital do município. E, essa parceria com a Tel, vem para tentar suprir algumas lacunas de desemprego que ainda temos. Nossa busca é e continuará sendo constante para que nosso povo franciscano tenha melhores condições de vida”, afirmou o prefeito de São Francisco do Conde, Evandro Almeida.

Os interessados em concorrer a uma das vagas deverão comparecer ao SINEBAHIA do município de Madre de Deus, com a documentação exigida: RG, CPF, PIS, Comprovante de Residência e Currículo com foto.

O SINE está atendendo a comunidade de acordo com as iniciais dos respectivos nomes, conforme cronograma abaixo:

17/11 (terça): nomes iniciados com as letras N, O e P

18/11 (quarta): nomes iniciados com as letras Q, R e S

19/11 (quinta): nomes iniciados com as letras T, U e V

20/11 (sexta): nomes iniciados com as letras W, X, Y e Z

As letras com iniciais A, B e C foram atendidas 12/11, enquanto D, E e F dia 13/11. Já as letras G, H e I em 14/11; e, J, K, L e M dia 16/11. Para aqueles que perderem as datas indicadas acima poderão procurar o posto do SINEBAHIA, após o dia 20 de novembro.

 

Skip to content