São Francisco do Conde iniciou a participação no Festival Samba de Beco em Beco em Salvador, na última quarta (17)  

Está acontecendo em Salvador, desde o dia 10 de maio, a primeira edição do Festival Samba de Beco em Beco, na Praça Tereza Batista, no Pelourinho, sendo que na última quarta-feira (17), São Francisco do Conde iniciou sua participação no festival com a apresentação do grupo Samba Batuque de Negro. O projeto é encabeçado pela sambista carioca Gal do Beco.
O festival acontecerá entre os meses de maio e junho, sempre às quartas-feiras, no mesmo local, às 19h. No dia 17, também se apresentaram as bandas Fora da Mídia, Rose Belo e Firmino de Itapuã.

Este é um momento importante para promover a Baía de Todos-os-Santos, uma região de valor cultural, social, étnico, civilizatório, econômico, humano, turístico, científico, magnífico em seus aspectos ambientais, artísticos, etnográficos, religiosos e crescimento secular brasileiro e para criar novas vias de desenvolvimento sustentável e integrar o município de São Francisco do Conde, com todo seu histórico civilizatório étnico e cultural com o evento.

São Francisco do Conde ainda participará do projeto Samba de Beco em Beco nas seguintes datas:

  • 31 de maio – Poder do Samba;
  • 14 de junho – Samba Chula Os Filhos de Zé;
  • 28 de junho – Samba São Gonçalo.
Skip to content