São Francisco do Conde participa do II Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável

marca

O município de São Francisco do Conde participa, entre os dias 23 e 25 de abril, do “II Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável, desafios dos novos governantes locais”, que acontece em Brasília – DF. Representando a cidade, estão presentes o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Paulo César Costa e Silva, e os membros do Departamento da Juventude, pertencente à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

O II EMDS é uma realização da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), com o apoio do Sebrae e do Governo Federal, cujo objetivo é promover a troca de experiências, contribuir para o aperfeiçoamento das gestões municipais, ajudar na superação de desafios administrativos e criar políticas capazes de promover a sustentabilidade.

A edição 2013 do evento conta com uma programação diversificada com palestrantes nacionais e internacionais; grandes rodadas de debates com participação de especialistas nos assuntos que fazem parte do cotidiano dos prefeitos; espaços permanentes dedicados a temas específicos, com debate mais aprofundado e encontro de pequenos grupos, previamente agendados, para discutir assuntos de interesse comum e troca de experiências.

Skip to content