São Francisco do Conde participa do II Salão Baiano de Turismo

SETUR

Com o objetivo de fomentar o turismo local, bem como dialogar com o Governo do Estado, empresários do ramo e todo trade turístico acerca dos potenciais do município, a Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio de sua Secretaria Municipal de Turismo (SETUR), está participando do II Salão Baiano de Turismo, que começa nesta quarta-feira (10) e termina no próximo domingo, dia 14 de abril. O evento acontece no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, das 14 às 22 horas, e diversos municípios estarão com stands montados, expondo seus atrativos.

A SETUR irá explorar o fato de São Francisco ser integrante da Baía de Todos-os-Santos e apresentará também as manifestações populares, destacando o São João, que é a próxima festa de grande porte da cidade, com o tradicional “Arraiá do Chico”.

Vamos aproveitar ao máximo para saber como podemos atrair mais turistas para nosso município. Não só para os períodos festivos, mas também para conhecer as belezas naturais, história e arquitetura, a exemplo do Casarão, situado na Ilha de Cajaíba”, frisa o secretário de Turismo, José Carlos Reis.