São Francisco do Conde participará do EMUNDE

emunde

Acontecerá nos próximos dias 14, 15 e 16 de maio, na Faculdade de Medicina, situada no Terreiro de Jesus (Pelourinho) – Salvador, o Encontro Mundial de Étnico Empreendedorismo (EMUNDE). O objetivo desse encontro é reunir autoridades, entidades públicas e privadas, que trabalham nos segmentos de cultura, arte, tecnologia, educação, ciência e economia, com o propósito de promover ações étnico empreendedoras como um instrumento de desenvolvimento, intercâmbio, promoção, afirmação e geração de negócios.

Membros da administração municipal de São Francisco do Conde, a exemplo da gestora Rilza Valentim e da diretora de Educação Ambiental, Angélica Paixão, foram convidados para participar do evento que contará também com a presença do governador Jaques Wagner e da ministra de Promoção da Igualdade Racial, Luiza Bairros.

Entre os eixos temáticos que serão abordados durante o EMUNDE estão: o empreendedorismo como ferramenta para um futuro de sucesso; a cultura e o empreendedorismo – relações de poder e trocas simbólicas; étnico empreendedorismo – sua história na Bahia e no Brasil; e a experiência de étnico empreendedores no mercado internacional.