São Francisco do Conde promove XII edição do Concurso de Bandas e Fanfarras neste domingo (15)

fanfarra

A Banda Marcial de São Francisco do Conde (BAMUSFC), em parceria com a Prefeitura Municipal e a Secretaria da Educação (SEDUC), promove neste domingo, 15 de setembro, a XII edição do Concurso de Bandas e Fanfarras de São Francisco do Conde (CONFASFC). O evento será realizado na Praça Maria do Benzê, a partir das 13 horas.

Ao todo 17 fanfarras e cinco grupos musicais irão concorrer nas seguintes categorias: Grupo Musical Simples; Grupo Musical Simples com Evoluções; Grupo Musical com Recurso; Grupo Musical com Recursos e Evoluções; Divisão Especial com Evoluções e Divisão Especial; Grupo Marcial. Além dos grupos, também serão premiados: baliza, mor, coreográfico, cívico, placa, regente, figurino e cartel.

Os grupos participantes do concurso são de diversos municípios da Bahia, dentre eles: Santo Amaro, Cruz das Almas, Camaçari, Itaperoá, Salvador, Salinas, Ibirataia, Alagoinhas, Pojuca, Simões Filho e Lauro de Freitas.

Concurso de Bandas e Fanfarras

Local: Praça Maria do Benzê