São Francisco do Conde recebe apoio da Petrobras para projetos sociais

petrobras

O município de São Francisco do Conde e mais 24 cidades do interior e a capital baiana são convidados a participar do projeto “Integração Petrobras Comunidades” destinado a projetos sociais, ligados a entidades do Terceiro Setor.

As inscrições foram abertas na última segunda-feira, 12 de agosto, nos estados da Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas e Maranhão, em municípios que sejam área de atuação das unidades da Petrobras, e seguem até o dia 13 de setembro.

Estão sendo disponibilizados R$21 milhões, para o período de dois anos, para projetos sociais desenvolvidos nos estados citados que tenham valor de até R$300 mil e que promovam a geração de renda e oportunidade de trabalho; a educação para a qualificação profissional e a garantia dos direitos da criança e do adolescente na região.

As inscrições devem ser realizadas pelo site: www.petrobras.com.br/minisite/ipc. O regulamento, o regimento e o roteiro de elaboração de projetos estão disponíveis lá. Ao longo do período de inscrições, a Petrobras irá realizar Caravanas Sociais nas regiões citadas. Essas Caravanas são oficinas gratuitas com o objetivo de apresentar o roteiro de elaboração de projetos sociais e tirar as dúvidas para inscrição do projeto.

Skip to content