São Francisco do Conde recebe luzes natalinas

A Prefeitura de São Francisco do Conde iniciou os preparativos para os festejos de fim de ano com a decoração natalina nas ruas da cidade.

Essa ação de iluminação é realizada através da Secretaria de Serviços, Conservação e Ordem Pública – SESCOP. No entanto, a ação macro de decoração e atrações de fim de ano envolve diversas outras secretarias.

A orla marítima, a Praça Carolina de Freitas (Cubamba) a orla marítima e Prédio da Prefeitura, Baixa Fria, Rua Rodolfo Tourinho, Portal da cidade, Santa Cruz e Pocinho de São Gonçalo já foram decorados para a época mais luminosa do ano.
Todos os bairros terão itens decorativos em alusão ao Natal.

A Praça Natalina tem previsão de inauguração em 08 de dezembro de 2023.

Essa ação é uma parceria entre as secretarias de Desenvolvimento Social, Cultura e Turismo e outros entes da gestão municipal de São Francisco do Conde.