São Francisco do Conde sediará Reggae Music Festival 2016 no dia 19 de novembro

Cartaz (4)

O município de São Francisco do Conde irá sediar o Reggae Music Festival 2016, no dia 19 de novembro, sábado. O Festival será realizado na Praça Maria do Benzê pela primeira vez no município e contará com a participação das seguintes atrações internacionais, nacionais e locais: Pato Banton, Maca Reggae Samba, Pali, Diamba, Reações e Banda D’ Ruths.

O evento é uma realização da Champ Produções, conta com o patrocínio do FazCultura e da Tim, além do apoio da Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde. Mais informações através do telefone: (71) 3014- 1510.

A Secretaria Municipal da Saúde – SESAU estará com um stand no Largo de Maria Benzê, disponibilizando os seguintes serviços :

VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Fiscalização das barracas, bares e ambulantes que comercializam alimentos  e bebidas, orientações quanto ao manuseio e acondicionamento dos alimentos.

VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA
Distribuição de preservativos e orientações no cuidado das Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs).

ATENÇÃO BÁSICA
Posto avançado para pequenos atendimentos (aferição de pressão arterial, glicerina, pequenos curativos, etc).

Confira a programação:

• The Roots (Palco 2 – 18h às 19h)
  • Diamba (Palco 1 – 19:10h às 20:10h)
  • Reação (Palco 2 – 20:20h às 21:20h)
  • Maca (Palco 1 – 21:40h às 22:40h)
  • Pato Banton (Palco 1 – 23h às 00h)
  • Pali (Palco 1 – 00:20h às 01:20h)