São Francisco do Conde: SEDUC promove Formação de gestores da Educação Infantil

104484387

Em São Francisco do Conde, a Secretaria da Educação (SEDUC) realizará a segunda edição da Formação de Gestores da Educação Infantil, na próxima quinta-feira, 29 de agosto, no Complexo Escolar Julieta Ribeiro Porciúncula, Arlete Magalhães e Lícia Maria Pinho (CEJAL), das 8h às 16h30.

A SEDUC está convocando os gestores da Educação Infantil do município (diretores, vice-diretores e coordenadores pedagógicos) para participar desta formação que abordará o Projeto Político Pedagógico do município.

A atividade será realizada através de uma parceria da secretaria com o Sistema de Ensino Aprende Brasil (da Editora Positivo), que é o sistema utilizado na rede de ensino da Educação Infantil municipal.

De acordo com a Coordenadora da Educação Infantil no município, Vânia de Santana, o intuito deste evento é reunir os gestores para discutir o Projeto Político Pedagógico em São Francisco do Conde. “Será realizada uma palestra, com a formadora Maura Cristina Balbinot, e ao longo da atividade iremos discutir o que norteia este projeto, quem são os responsáveis para que ele seja executado dentro das escolas de Educação Infantil do município”, destaca.

Esta ação foi iniciada em 2012 e este ano reúne os gestores que não participaram da edição anterior.

Skip to content