São Francisco do Conde tem até 13 de setembro para inscrever projetos sociais em programa da Petrobras

IPComunidade

As inscrições para o “Integração Petrobras Comunidades”, programa da Petrobrasdestinado a projetos sociais, ligados a entidades do terceiro setor, encerram no próximo dia 13 de setembro. São Francisco do Conde e mais 24 cidades do interior e a capital baiana estão sendo convidadas a participar da iniciativa que é destinada a municípios da região Nordeste que sejam área de atuação das unidades daempresa estatal.

Estão sendo disponibilizados R$ 21 milhões, no período de dois anos, para projetos sociais que tenham valor de até R$300 mil. Os referidos projetos deverão promover a geração de renda e oportunidade de trabalho; a educação para a qualificação profissional e a garantia dos direitos da criança e do adolescente na região de atuação.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.petrobras.com.br/minisite/ipc. O regulamento, o regimento e o roteiro de elaboração de projetos estão disponíveis lá. Ao longo do período de inscrições, a Petrobras estará realizando Caravanas Sociais, através de oficinas gratuitas com o objetivo de tirar todas as dúvidas acerca da elaboração dos projetos.

Skip to content