São Francisco do Conde terá eventos em homenagem a Nossa Senhora de Aparecida (Dia das Crianças)

FERIADO

Em São Francisco do Conde, serão realizadas algumas ações nesta quarta-feira, dia 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora de Aparecida, data em que também é comemorado o Dia das Crianças. Logo cedo, a partir das 07h, haverá a 1ª Missa de Campo de Vaqueiros, em homenagem a todos os vaqueiros do município e, em especial, a Manoel Santana, mais conhecido como Neco da Baixa Fria, Nequinha Amaral e Zeca Franco. A missa será em frente ao Convento de Santo Antonio e é em homenagem também a Nossa Senhora da Aparecida – padroeira dos vaqueiros. Após a missa, os participantes sairão em caminhada em direção à Igreja da Pitangueira.

A partir das 14h, as Voluntárias em Ação, sob o comando da primeira-dama Iasmin Barbosa promoverão um evento na Orla Marítima para as crianças do município, com parque infantil, trenzinho da alegria, palhaços, brindes e muitas brincadeiras.

Já a noite, a partir das 19h, haverá a continuação da Festa dos Tabernáculos, iniciada no último dia 10, da Igreja Batista Casa de Oração – Deus é Fiel, na Pousada Baía de Todos os Santos. O evento tem como tema “Os Milagres” e segue até o dia 16 de outubro,  sendo aberto a comunidade.

Skip to content