São Francisco do Conde vai estar no quadro “Panela de Bairro” com a culinária de Zenilda

panela de bairro

São Francisco do Conde será representado do quadro “Panela de Bairro”, do programa Bahia Meio Dia – Rede Bahia, com a culinária de Zenilda Araújo, do Restaurante Barro e Lenha. Confira a chamada!

A exibição do quadro será neste sábado, dia 23 de julho, a partir de 12h. Após a exibição da matéria de São Francisco do Conde, vai começar uma votação que termina dia 29 de julho, sexta-feira, para escolha do prato campeão.

No sábado, 30 de julho, será realizada a entrega do troféu Panela de Bairro ao campeão e a reportagem vencedora será reexibida. O ganhador ainda receberá o prêmio no estúdio do Bahia Meio Dia, no bairro da Federação, em Salvador.

Essa é a primeira edição do quadro “Panela de Bairro” envolvendo cidades da Região Metropolitana, que tiveram destaque na luta pela independência da Bahia.

Nas filmagens realizadas aqui em São Francisco será mostrada à história, apresentada pelo monitor de turismo Fabrício, além das manifestações culturais: Samba Coral das Marisqueiras, Bumba Boi, Nega Maluca, as Caretas e a culinária de Zenilda do Restaurante Barro e Lenha, que apresentará seu Efo com Camarão.

 

Skip to content