São Francisco do Conde vai receber espetáculo teatral com Pisit Mota

pisit mota1Acontecerá no dia 01 de agosto, a partir das 20h, no Clube Filhos do Mar, em São Francisco do Conde, a apresentação do novo show de Pisit Mota: “Por umas e por outras”, que tem duração de 80 minutos e mescla stand up comedy e intervenções de áudio e os vídeos produzidos para a internet em parceria com a +1Filmes. Ingressos estão sendo vendidos na Papelaria Elka.com.

Pisit leva para o público histórias de personagens que tornam Salvador e a Bahia muito mais divertidas. Ao longo de sua carreira, Pisit Mota vem pesquisando e construindo personagens populares. O ator insere no universo do seu show questões como a homofobia e o preconceito social, a violência cultural e psicológica acometida pelo caos social urbano e a falta de respeito com as minorias de uma forma irreverente.

+1Filmes – São mais de 120 filmes com mais de seis milhões de visualizações e compartilhamentos, dentre outras particularidades. E é através destes recursos que o artista imprime seu humor e irreverência sobre as principais questões sociais e culturais presentes em nossas vidas. Pisit Mota é ator e Educador, graduado na Universidade Federal da Bahia. No seu currículo artístico constam mais de 30 filmes, peças e personagens na TV.

SERVIÇO:

 Evento: Show de Pisit Mota espetáculo: “Por umas e por outras”

Data: 01 de agosto (sábado)

 Horário: 20 horas

 Local: Clube Filhos do Mar

 Ingressos: Papelaria Elka.com

 

 

 

Skip to content