São Francisco do Conde: Vias serão interditadas durante os festejos de Emancipação Política

Em virtude da realização da festa de Emancipação Política de São Francisco do Conde, que acontecerá no dia 30 de março, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Serviços, Conservação e Ordem Pública – SESCOP irá interditar nos dias 29 e 30 deste mês, das 08h até às 14h, as vias que dão acesso a Praça Maria do Benzê, Centro. No dia 29 (quinta-feira), o embarque e desembarque de passageiros será ao lado da Colônia de Pescadores.

Já no dia 30 de março (sexta-feira), as vias que dão acesso a Avenida Barão do São Francisco, na Orla Marítima, serão interditadas dos dois lados a partir das 07h até às 14h. O embarque e desembarque acontecerão no largo do cemitério até às 14h. Após esse horário retornará para o lado da Colônia de Pescadores