São Francisco do Conde terá atletas representando o município no Campeonato Baiano de Karatê 2015

Campeonato Baiano de Karatê 2015

No dia 06 de junho, atletas de São Francisco do Conde vão à Salvador participar do Campeonato Baiano de Karatê 2015 – Divisão de Novos, classes Sub-8 a Master, modalidade Kata e Kumite. O evento é promovido pela Federação Bahiana de Karatê, para os filiados do interior e da capital. O Campeonato começa a partir das 08h, na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB e as inscrições para participar do evento encerraram no dia 22 de maio.

A classe Sub-10 irá disputar kumite a partir do 4º Kyu, que corresponde a Faixa Laranja no Shotokan e Faixa Azul no Shorin e Goju.

O Sub-8 e Sub-10 – 3º KYU (Faixa Verde), que no regulamento da CBK está na Divisão Especial, irá participar do Baiano na Divisão de Novos. A classe Master acontecerá conforme regulamento da CBK, ou seja, por idade.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SECEL, de São Francisco do Conde, está apoiando os atletas que irão competir em faixas etárias que vão dos 08 até mais de 60 anos de idade. “Geralmente, os nossos atletas conquistam bastante medalhas nessa competição”, afirmou a professora Emily Meireles. “A SECEL dá todo suporte no que tange a logística como: transporte, água, lanche, alimentação, inscrição, material para competição e material para viagem”, completa Emily.

Skip to content