São Francisco vence pela 13ª vez o Campeonato Baiano de Futebol Feminino

fut

As meninas do time São Francisco foram consagradas campeãs no Campeonato Baiano de Futebol Feminino 2014. A final da competição aconteceu neste sábado (20), no Estádio Junqueira Ayres, onde o tricolor de São Francisco do Conde manteve a hegemonia e chegou ao seu 13º título de forma consecutiva.

O duelo pela taça foi contra o Vitória e a partida final, em São Francisco do Conde, terminou empatada sem gols. O jogo de ida aconteceu no Barradão, em Salvador, onde as campeãs haviam vencido por 4 a 2. Elas teriam sido consagradas vencedoras ainda se houvesse a diferença de 2 gols. Foram premiadas também como a melhor goleira Mirian Paixão, que levou apenas três gols, e a artilheira Maria São Pedro, que marcou 13 gols na competição. Ambas pertencem ao São Francisco.