Saúde lança ouvidoria para melhorar o atendimento ao cidadão

Ouvidoria

A Secretaria Municipal da Saúde – SESAU, de São Francisco do Conde, através  do Departamento da Atenção Básica, implantou um serviço de ouvidoria que terá a finalidade de apoiar a Secretaria de Acompanhamento da Gestão – SEAG, de forma a descentralizar os atendimentos aos munícipes, com relação a queixas de saúde, assim como realizar reuniões nos bairros entre a comunidade e equipes de saúde para detectar as principais queixas referentes ao atendimento nos postos do Programa de Saúde da Família –PSF’s.

A responsável em ouvir as queixas é Antonia Maria Nogueira, conhecida como Mara. Com  a implementação do serviço de ouvidoria a SESAU pretende acolher de forma receptiva as queixas dos usuários, tirando dúvidas do cidadão, triando as demandas e realizando  acompanhamento diário  da qualidade dos serviços oferecidos nas unidades.

O atendimento acontece sempre de 08h às  14h, de segunda a sexta-feira e poderá ser realizado pessoalmente, através dos telefones: 3651-8153 e 88701188 ou ainda através de e-mail: maranogueira@outlook.com.

Skip to content