SESAU realiza atendimentos voltados para saúde dos homens na USF da Baixa Fria

DSC_5989

Nesta terça e quarta-feira, dias 26 e 27, serão realizados atendimentos voltados para a saúde dos homens, com foco no câncer de próstata e diabetes, das 7h às 16h, na Unidade de Saúde da Família (USF) da Baixa Fria. A ação é mais uma atividade voltada para o Novembro Azul, mês de combate a essas doenças.

Estão sendo oferecidas consultas com os seguintes profissionais: urologista, cardiologista, nutricionista, massoterapeuta e clínico geral. Além disso, estão sendo disponibilizados ao público masculino: vacinação, ultrassonografia, palestras, ações de saúde bucal, teste rápido (HIV, sífilis e hepatite B e C), aferição de pressão arterial e glicemia, orientações sobre benefícios e aposentadoria, corte de cabelo, dentre outros serviços.

DSC_6002

O Novembro Azul é uma promoção da Secretaria Municipal da Saúde (SESAU), que desde o dia 14 deste mês vem desenvolvendo atividades educativas e de alerta para o público masculino, através de palestras, atendimentos médicos, distribuição de panfletos informativos a fim de esclarecer sobre a necessidade da prevenção através da busca aos serviços médicos para realização de exames de rotina.

DSC_5996

Mais informações com a SESAU: (71) 3651- 8603/ 8124.

 

 

Skip to content