SDHCJ: Confira o resultado oficial da eleição do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM)

Foi publicada no Diário Oficial de São Francisco do Conde, a Portaria de nº 16/2018, de autoria da Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude (SDHCJ), que dispõe sobre o resultado do processo eleitoral para a composição do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM), que aconteceu no último dia 01 de novembro deste ano.

O processo eleitoral aconteceu no Mercado Cultural, situado na Orla Marítima do município, e contou com a presença efetiva das mulheres franciscanas e de representantes de entidades e instituições da sociedade civil.

CONFIRA O RESULTADO OFICIAL DAS ELEIÇÕES – BIÊNIO 2018/2020

ENTIDADES ELEITAS:

1 Associação de Desenvolvimento Comunitário de São Francisco do Conde
2 Associação de Pescadores e Marisqueiras da Baixa Fria
3 Organização Cultural Filhos de Ogum Marinho
4 Associação Cultural Bloco das Coroas
5 Associação Beneficiente de Mulheres Evangélicas de São Francisco do Conde
6 As Poderosas

Confira na íntegra a publicação completa através do link (http://www.saofranciscodoconde.ba.io.org.br/diarioOficial/download/713/2832/0).