SDHCJ: Divulgado o resultado preliminar das entidades inscritas para composição do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial

Foi divulgada no Diário Oficial do Município de São Francisco do Conde, a Portaria nº 04/2018, da Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude (SDHCJ), que dispõe sobre o resultado preliminar das entidades inscritas para composição do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial.

Confira o resultado preliminar:

ENTIDADES
1 Associação de Desenvolvimento Comunitário de São Francisco do Conde
2 Associação de Pescadores e Marisqueiras da Baixa Fria
3 Sociedade Filarmônica Lira 30 de Março
4 Associação Beneficente dos Moradores do Paty
5 Associação Religiosa e Cultura Sapocan
6 Associação Quilombola Porto de Dom João
7 Grupo Folclórico Lindroamor Axé

É importante salientar que as entidades que desejarem interpor recurso contra qualquer das entidades inscritas acima, poderão fazê-lo na sede da Secretaria de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude, situada a Rua Ministro Bulcão Viana, nº 2, Centro – São Francisco do Conde, perante a Comissão Eleitoral, entre os dias 05 e 06 de julho de 2018.

Para acessar a publicação da Portaria acesse o link (http://www.saofranciscodoconde.ba.io.org.br/diarioOficial/download/713/2549/0).