SDHCJ está com inscrições abertas para Eleição dos Membros do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa do município

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude – SDHCJ, publicou o Edital de Convocação das Entidades Não Governamentais para participarem do processo de Eleição dos Membros do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa do município (CMPI/SFC), biênio 2018-2020.

As inscrições já estão em andamento e irão até o dia 13 de abril, de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h, na sede da SDHCJ, situada na Rua Ministro Bulcão Viana, nº 2, Centro.

Para mais detalhamentos sobre as informações, consultar a Portaria do Diário Oficial.